quarta-feira, 17 de junho de 2015

Minhas bobeiras...

  Eu desde muito nova sempre gostei muito de escrever e ler também, na escola minhas disciplinas preferidas eram redação e literatura, só não gostava muito dos textos "fale sobre você", sempre fui tímida, nessa época era ainda mais, hoje melhorei um pouco kkk, - e não há nada errado em ser tímida(o), mas as vezes timidez demais atrapalha né?!. 
  Então retomando, o tempo foi passando e eu sempre lendo os textos dos meus livros didáticos e tudo que eu via, que tinha letra eu lia kkk, sempre quando professores pediam pra ler os textos eu me colocava a disposição e assim ia a vida... Nas minhas lembranças sempre tive ótimos professores de português - o que contou muito quando escolhi o curso de letras, as matérias da escola que eu não me dava nenhum pouco bem eram: química, física e matemática, essas eram meu terror mas eu superei!     Escolher a profissão é muito difícil! Hoje mesmo fazendo faculdade não tenho toda certeza de que estou no lugar certo as vezes me vem as dúvidas, mas eu gosto e... Tenho tantas outras vontades, a mais real e viável é a psicologia, quis muito ser psicologa e ainda penso muito nisso.
  Bom, esse texto é um formato que eu gosto muito de fazer, essas bobeiras de falar de mim, pode parecer egocêntrico, mas eu não vejo assim eu sou apenas uma alguém com experiências normais que gostaria de falar dessas bobagens, sei lá.. kkk, resumindo tenho vários cadernos com meus escritos e sempre escrevo alguma coisa quando estou inspirada claro - o que não é sempre né! kk, e penso que num futuro muito distante e talvez meio impossível eu escreva um livro, pra unir duas vontades, gostar muito de escrever e encontrar alguém pra ler... claro que eu não tenho aventuras e histórias magnificas pra contar, mas eu tenho imaginação! 
  E como eu sempre digo meu objetivo é escrever coisas que possam ser lidas e fazer algum sentido pra alguém, nem que seja uma pessoa apenas, que se identifique e goste das palavras que eu "jogo fora", só me falta encontrar essa pessoa... Esse blog pra mim é um diário virtual então eu escrevo o que ma dá na telha! kkk
  Fiz esse texto só pra falar bobeiras...  
  E gosto muito de colocar sempre imagens acompanhando os textos na minha opinião fica mais legal chama mais atenção sei lá kkk. 
         
   
Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário