quarta-feira, 17 de junho de 2015

O que sou?

                                                    
                                                                     Me encontrar   

    Se somos "objetos" e a vida é uma prateleira, nessas sou artigo escasso e quase nunca saio em             vendas... 
    Em nenhum padrão me encaixo, no meio da multidão me procuro, muitas vezes tudo é incerto             e inseguro. Sinto que "sou de marte" e que aqui nada me cabe. Procuro o que eu poderia ser,               encontro inúmeras opções, nada que me sirva. Mas na verdade qual o proposito dessa vida? 
    Estou no meio! não à direita nem à esquerda, nem do bem, nem do mal, do verdadeiro ou do               banal. Então o que sou? Para onde vou? O que quero? O que espero? 
    Perguntas sem resposta, por enquanto ainda não descobri meu canto nessa grande caixa de                   papel.   
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário