quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sobre moda

 Gosto muito de escrever, de ler e também de quase tudo que está relacionado à moda, estilo, cabelos e etc. Por isso estou aqui novamente com a série: meus robes kkk, entre eles está desenhar croquis de moda, como eu não sou expert no assunto faço uns rabiscos, mas melhor do que rabiscar é admirar coisas tão lindas que muitos estilistas fazem, quem sabe um dia eu chego lá... Então vamos ao que interessa eu também tive minha fase ''vou ser estilista de moda", que não deu em nada infelizmente, e pra não assustá-los com meus modelitos vou mostrar-lhes coisas finas e elegantes kkk, penso que vocês vão gostar! Fiquem agora com os lindos vestidos de Elie Saab! 

  
Imagem Blog Manu Luize 

Imagem Blog Manu Luize 

Nenhum comentário:

Postar um comentário