sábado, 28 de março de 2015

Filme 47 Ronin


     
Google imagens   
 
 
  Assim como gosto muito de músicas gosto de filmes e como eu já disse não procuro apenas super produções novas, procuro coisas que eu não vi que me chamem atenção, e eu gostaria de fazer sempre aqui no blog posts com dicas de filmes que eu assisti e gostei muito (que podem ser novos ou não), como dicas para possíveis leitores que como eu gostam de filmes. O filme 47 Ronin é muito bom eu recomendo para quem procura um filme de lendas que tem ação, emoção, romance e mistério, o filme traz uma lenda japonesa super interessante e também retrata como era a cultura japonesa em seus primórdios, é preciso frisar a história é muito boa, e claro com o astro Keanu Reeaves lutando muito... Não vou fazer resumo nem sinopse vão e confiram o trailer e depois o filme. 
  Bom filme!
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário