sábado, 28 de março de 2015

Playlist internacional anos 90




Imagem tumblr

    

     Resolvi fazer este post de início porque gosto muito de música, sempre estou a procura de algo ''novo'', mas não necessariamente músicas recém lançadas, eu não me importo com a ''idade'' das músicas nem filmes, ouço e vejo o que me agrada me chama a atenção não interessa se é deste século ou do passado.  Então, sou eclética na música no entanto tenho uma quedinha por internacionais e gosto muito dos hits dos anos 80s e 90s, para mim são os melhores, aqui resolvi fazer uma pequena lista com algumas músicas desse período que eu gosto muito são as bests na minha humilde opinião, ao longo do tempo posso fazer mais posts como esse com as minhas playlists. bjs e espero que gostem!    

 
 
 
  Obs: a ordem classificatória é aleatória não há julgamento de valor, a lista foi simplificada os sucessos são inúmeros aqui estão apenas alguns para ilustrar.
 
 
  1.  Aqua- Barbie girl  
  2. Cher- Believe 
  3. Britney Spears- Anticipating 
  4. Celine Dion- A new day has come 
  5. Celine Dion-  That´s the way it is 
  6. Cindy Lauper- True color 
  7. Enrique Iglesias- Number one 
  8. Los Del Rio - Macarena 
  9. Shania Twain- Men i feel like woman 
  10. O-zone - Balla da li 
  11.  New Kids on the Block- Step by step  
  12. Ozone - Dragostea din tei  
  13. Ricky Martin- Livin la vida loca 
  14.  Spice Girls- Wannabe 
  15.  Westlife- Why do i love you 
  16.  Shakira- Whenever wherever  
  17.  Westlife- Tonight 
  18.  Michael Jackson- Smooth criminal  
  19.  Mariah Carey- With you 
  20.  Backstreet Boys- The one 

Nenhum comentário:

Postar um comentário