sexta-feira, 27 de março de 2015

Minha Apresentação

        

                                            

    Bom, eu sou Jo Oliveira, estudante de letras na UFS e estou agora começando esse projeto que faz muito tempo que eu tinha vontade de fazer.  Um blog para compartilhar e ''mostrar para o mundo'' meus delírios e pensamentos que me ocorrem em certos momentos quando eu me encontro ''inspirada'', meu objetivo principal é ao menos encontrar uma pessoa que seja, que leia meus textos e compreenda ou possa ate se identificar com eles... Sou muito emotiva e sonho alto... 
   Muitas vezes penso na possibilidade de  escrever um livro, na verdade sonho em escrever um, mas sou meio preguiçosa e quando escrevo o que coloco na papel me vem da alma. Espero poder continuar esse meu desejo e transforma-lo em um objetivo, espero ver alguém um ser humano que seja que se emocione com meus escritos, aqui neste blog eu irei escrever textos de minha inteira autoria e também comentários sobre assuntos que na minha opinião são relevantes. 
 Para ilustrar um pouco mais a minha personalidade adianto que gosto muito de música, sou eclética mas, gosto de MÚSICA de boa qualidade, gosto muito de moda, já tive o sonho  de ser uma estilista, gosto muito também de assuntos relacionados a beleza e principalmente cabelos. 
   Espero poder escrever e receber um retorno dos meus leitores por menor que seja, tenho que deixar de ser preguiçosa e escrever! Então é isso até logo, o mais rápido possível estarei aqui compartilhando meus momentos inspirados com todos!!! Bjs!      
    
 
  
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário