sexta-feira, 27 de março de 2015

Um pequeno ''poema''

 
 
                                                                      Vou colher 
 
 
   Não tenho porque me comparar a ninguém 
   e não acho desmerecido nada do que os 
   outros têm.  
 
                                                                                                 
                                                                                          
   Acredito que colheremos o que plantamos 
   e espero paciente a minha vez. 
   Minhas sementes são simplicidade e sinceridade. 
 
 
 
  Não almejo brilhar mais do que ninguém 
  cada um tem seu brilho e a hora certa 
  de brilhar.   
 
 
 
  Eu sei que tenho meu talento  
  e acima de tudo é preciso acreditar. 
  Continuo admirando a leveza do vento...  
  
   
 
   Jo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário