sexta-feira, 24 de julho de 2015

Escrevendo sobre sentimentos

                          

Problemas 

A imaginação só me vem quando não necessito, apenas para corroer o que sinto... 
Sei que não estou me controlando e essas coisas não me fazem bem, queria poder me manipular tão bem... Talvez sejam males da idade, os delírios da fase, só espero pelo momento em que acabem.
Não gosto de ser melancólica, nem de ser afetada por esse romantismo barato, ao qual nunca me encaixo. 
Muitas vezes tudo parece tão sem solução, olhar através de mim e me ver perdida na ilusão. A culpa não é sua é minha, eu que ainda não aprendi a viver, que ainda não sei o que fazer. 
Por alguns tempos esses sentimentos me dominam, me sinto cansada desse fardo que carrego e não me agrado. 
Sei que algum dia irei esquecer, o que não tive, oque não fui, o que não aconteceu. 

                                                                                                    Joilda Oliveira 


Imagem Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário