domingo, 23 de agosto de 2015

Dica de Leitura


  Hoje estou aqui novamente para trazer mais uma dica de leitura, dessa vez um escritor brasileiro muito conhecido, aclamado pela crítica e considerado um dos melhores na literatura brasileira, nada mais nada menos que: Machado de Assis, hehehe! 
  No Brasil acredito que todos conhecem ao menos uma ou duas obras de Machado, e claro que é inegável o talento e a genialidade do autor, agrada os mais exigentes e a mim também kkk, mas vamos focar numa obra em especial - Memórias Póstumas de Brás Cubas - penso que muitas pessoas já leram esse livro para fazer trabalho de escola ou faculdade, o meu caso foi o último, claro que eu já conhecia um pouco da obra do autor, mas ao ler esse livro fiquei ainda mais convicta que não podemos negar que o cara mandava muito bem! 
  Recapitulando, Machado tem uma obra muito vasta, que  pode agradar a quase todos, o livro que indiquei acima é um dos que mais gostei do autor, se por acaso alguém que ainda não leu ver esse post termine de ler e corra para procurar o livro, na net, na biblioteca, peça para um amigo, ou sei lá, o importante é que você tem que ler!!! 
  Não vou fazer resumo do livro, adianto que é muito interessante, crítico, é claro, e tem certas doses do humor machadiano, quem é curioso pode ir atrás não vai se arrepender !  

Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário