domingo, 23 de agosto de 2015

Rock Nacional

                                                    Playlist  

 
 Eu gosto muito de música, acredito e torço para que a maioria das pessoas também sejam assim! Então eu aqui de novo, com mais uma playlist minha de músicas de um determinado gênero musical, as minhas favoritas de verdade, que mais ouço e canto (no chuveiro e na vida kkkk), hoje é dia de rock nacional vou colocar aqui em uma lista meus dez sons favoritos das bandas e cantores de rock (ou o que eu considero rock) brasileiro, em uma ordem aleatória, que não indica mais  preferência por uma ou outra, vamos sem demora ao que interessa, e lá vamos nós!!! 

  1. Capital Inicial - Viva a revolução 
  2. RPM - Olhar 43 
  3. Detonautas - O alienista 
  4. Charlie Brown Jr. - Não fure os olhos da verdade 
  5. Biquini Cavadão - Tédio 
  6. Capital Inicial - A sua maneira 
  7. Cássia Eller - Malandragem 
  8. Detonautas - O bem e o mal 
  9. Engenheiros do Hawaii - Dom quixote 
  10. Biquini Cavadão e Renato Russo - Múmias        
 Nossa! Dez é tão pouco... tem muitas outras músicas do nosso rock tão legais... mas, é isso só um aperitivo das minhas preferências. 
 
   
Google imagens 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário